quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Balões: da brincadeira à especialização

A minha história e experiência com balões já tem mais de 10 anos ! Minha primeira experiência com balões - foram com as Esculturas com Balões (balões palito - 260Q). Tudo começou com uma recreação infantil: um dia comprei um pacote de balões palitos e comecei a brincar com as crianças da família. 
Poodle
Desde então eu peguei gosto pela "brincadeira" !  Virou uma paixão e resolvi me aprimorar de várias formas: pesquisa em matérias em revistas especializadas, vídeos e cursos.

Em meu currículo desta área tenho 02 cursos de Recreação e Decoração com Balões. O último de atualização fiz em agosto de 2012 pela Indústria de Balões Happy Day e o Instrutor foi o profissional Eduardo Seiti. 

CURSO HAPPY DAY EM SP Z. NORTE!
Agosto de 2012
Há muito tempo eu já admirava o Eduardo Seiti pelo seu profissionalismo e didática. E foi com ele que me inspirei para entrar nesta área de decoração com balões ao qual eu faço com muita alegria e dedicação.

Na foto ao lado estou com camiseta na cor verde, à esquerda, ao lado do Instrutor Eduardo Seiti e com a turma do curso de Decoração com Balões que fizemos pela Industria de Balões Happy Day no Buffet Algazarra Eco.

Neste curso de atualização profissional fiz as seguintes especializações: Painéis PDS, Túnel e Letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário